Sobre mim

Sou uma mãe brasileira vivendo e criando os filhos na Noruega.

Diz a lenda que a Noruega é o melhor país para ser mãe, viver, envelhecer e morrer. Não conheço as realidades de outros países, então não posso confirmar a lenda. Mas minha experiência tem me mostrado que, sim, a Noruega tem muitas qualidades. Qualidades que todo mundo gostaria de ver em outros países. Mas, como todo país, também tem seus problemas. Os problemas absolutos já foram sanados, e hoje vivemos os problemas relativos.

Este blog foi criado com a intenção de manter minha família informada das coisas que aconteciam com a gente depois que engravidei. Mas a maternidade é mais que um período, e depois que começa, não acaba nunca. Aqui contei as dificuldades para ter o milagrinho 1, Matias, e agora conto as aventuras vividas desde a surpresa dos milagrinhos 2 e 3, os gêmeos Alexander e Cecilie.

Minha vida não podia ter tomado um caminho tão além daquele a que minha visão limitada me permitia ver.

Sou formada em Letras pela UFRJ, mestre em linguística também pela UFRJ, estudante de Línguas e Literaturas Nórdicas  pela Universidade de Agder, professora de português, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, colega, amiga, conhecida… um pouco de cada coisa.

Bem-vindo ao meu mundo!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s